sábado, 29 de setembro de 2012

Óleo de Argan - Butterfly Cosméticos


Olá amores, quanto tempo não posto aqui né?
Se você não sabe do que estou falando, sou a Karoline do blog estiloparameninas.com e posto aqui todo sábado!
Bom, hoje vim fazer uma resenha pra vocês do óleo de argan da butterfly cosméticos.
Eu fechei parceria com a loja e eles me enviaram dois produtos.
Um hidratante que fiz resenha dele no meu blog. CLIQUE AQUI
E esse óleo que vim fazer a resenha aqui.


Bom, o óleo de argan é muito bom.
Deixou meu cabelo bem macio, reduziu sim, bastante até o frizz e meu cabelo ficou muito bom.


Ele é amarelinho. Igual um Óleo mesmo, e eu super recomendo para vocês.
Vende lá na Lojinha Butterfly Cosméticos e é super baratinho.
Podem comprar por que a lojinha é super segura.
Bom essa foi minha resenha, tentei falar breve e rápido sobre ela para vocês entenderem.
Passem no meu blog e no meu canal do youtube !
Em breve tem sorteio no meu canal o/
Beijinhos s2

11 comentários:

  1. Argan é tudo né? Deixa o cabelo brilhoso e mega macio! Eu amo!

    Beijos, Amanda.

    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca provei esse óleo! Mas vou ver se acho..

    ResponderExcluir
  3. que massa! adoreei <3'
    Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso, e também recomendo, é otimo! Adorei o blog, estou seguindo.

    Beijos, Feminilizar

    ResponderExcluir
  5. Óleo de argan é sempre solução pra miim kkkk'
    adorei a dica :)

    apequena-travessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAH NICOLEE
    Que saudade
    Volta a postar no seu blog :c
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Óleo de Argan é tudo de bom, não largo meu Moroccanoil por nada!
    Lindo blog... Beijos :*

    http://taste-thesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi ! Eu adorei o seu blog é já estou seguindo . Se quiser pode dar uma passadinha lá no meu blog e ver se vc gosta dele . Vou adorar te ver por lá !

    garotasatenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser otimo!
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei a resenha o óleo parece bem prático..
    nic lembra de mim? sou dona do cherry dream que atualmente é o jujubas mix se quiser visitalo,fico super agradecida ( clique no meu perfil)

    ResponderExcluir
  11. Oii, adorei muito seu blog, ele é muito fofo ^^
    O meu é este: chuvadesonho.blogspot.com
    Se gostar é só seguir!
    Bjks ;*

    ResponderExcluir

Respeito nunca é demais!
Comentários estúpidos, críticos e ofensivos, serão definitivamente excluídos deste blog.
Ah... Se vc tiver um blog, pf deixe a ULR dele em baixo do seu comentário, viu?!
Não prometemos que pulblicaremos Tags, só se estivermos com tempo livre! Aceitamos Selinhos!
Obrigada!